sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Prefeito entregou campo de futebol do Cecap revitalizado

ado

O prefeito Barjas Negri entregou ontem, 20/11, à população o campo de futebol do bairro Cecap. O equipamento público, que fica na esquina das ruas Ibraim Nobre com Afonso José Fioravante, foi totalmente revitalizado. A comunidade participou da cerimônia, que teve as presenças, também, do secretário de Defesa do Meio Ambiente, José Otávio Menten, do secretário de Esportes, Lazer e Atividades Motores, Pedro Mello, do presidente da Câmara de Vereadores, Gilmar Rotta, e do vereador José Aparecido Longato.
A obra de revitalização do Campo de Futebol do Cecap, que possui uma área
total de 6.240 m, teve investimento de R$ 139,5 mil. Contemplou a construção de 2 unidades de bancos de reserva, 1 bebedouro, 244 m2 de calçadas externas, na rua Ibraim Nobre, e construção e melhoria no acesso aos vestiários. Também foram trocados os alambrados de postes de concreto por 700 m2 de alambrado metálico e feita a reforma e pintura dos alambrados metálicos existentes.
O gramado foi reparado, com o plantio de 700 m2 de grama esmeralda. As traves do campo de futebol também foram trocadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário