sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

NOTA DA EMPRESA PIRACICABA AMBIENTAL


atendendo a pedidos de informações a respeito do serviço de coleta de resíduos a empresa Piracicaba Ambiental enviou a seguinte nota:  


A respeito das solicitações sobre a coleta de resíduos a empresa Piracicaba Ambiental informa que o serviço de coleta de resíduos está acontecendo de forma regular, para uma situação típica do período de festas de final de ano quando o volume de resíduos gerado praticamente dobra.
A frota toda está em operação, mas esse período demanda um esquema especial, ocasionando muitas viagens extras dos caminhões devido ao pico do volume de resíduos gerado.
Ontem, 26/12, quinta-feira, as equipes realizaram a coleta de acordo com o plano (terças/quintas e sábados) incluindo o excedente da véspera de Natal (terça) quando as equipes da noite encerraram o serviço mais cedo.
Hoje, 27/12, o plano de coleta segue normal de acordo com o plano de (segundas/quartas e sextas) coletando inclusive os locais onde o serviço não foi realizado no feriado de Natal (quarta).
No dia do Natal, 25/12, quarta-feira, não houve serviço de coleta de resíduos, divulgado antecipadamente na mídia inclusive no site da Prefeitura. O mesmo deverá se repetir na próxima quarta-feira, 01/01. NÃO HAVERÁ COLETA DIA 01 DE JANEIRO.
Em alguns locais onde havia containers instalados como Praça Takaki e Bolsão da Rosário foram retirados porque não justifica. Nesses locais a coleta é regular.



Nenhum comentário:

Postar um comentário