terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Prefeitura conclui recuperação da Avenida Armando de Salles Oliveira



Toda extensão da Av. Armando de Salles Oliveira passou por corte de mato
A Prefeitura concluiu a recuperação da Avenida Armando de Salles Oliveira. O trabalho faz parte da força-tarefa coordenada pela Secretaria Municipal de Obras (Semob), que inclui ainda as secretarias de Defesa do Meio Ambiente (Sedema) e de Trânsito e Transportes (Semuttran), para limpeza e manutenção das principais avenidas da cidade.
Naquela via foi executado serviço de tapa-buraco para recuperação de alguns trechos do pavimento, limpeza em geral, corte de mato em toda a sua extensão e reforço da sinalização de solo .
Os trabalhos incluem recuperação de pavimento, com tapa-buraco, sinalização da via e corte de mato em um total de 21 das principais avenidas de Piracicaba. A previsão de conclusão é para o mês de março. As avenidas beneficiadas são a Rio das Pedras, Pompéia e Dois Córregos, Professor Alberto Vollet Sachs, Dr. Paulo de Moraes, Presidente Kennedy, Dona Lídia, Dona Francisca, Nilo Peçanha, Corcovado, Brasília, Comendador Luciano Guidotti, Piracicamirim, Carlos Martins Sodero, Cássio Paschoal Padovani, Antonia Pazinato Sturion, Independência, Armando de Salles Oliveira, Laranjal Paulista, Saldanha Marinho e Carlos Botelho.
ATENDIDAS - Já passaram pela operação além da avenida Armando de Salles Oliveira, a avenidas Rio das Pedras (tapa-buraco já executado até a lojas Cem e semana que vem será concluído até o bairro Cecap), Dona Francisca e Dona Lídia (tapa-buraco), Presidente Kennedy (tapa-buraco), Pompéia (tapa-buraco, corte de mato e sinalização), Dois Córregos (tapa-buraco), Luciano Guidotti (tapa-buraco e corte de grama em canteiros e capina de guias e sarjetas), Independência (tapa-buraco), Vollet Sachs (corte de mato), Dr. Paulo de Moraes (tapa-buraco) e Saldanha Marinho (limpeza de mato em guias e sarjetas).



Autor: João J. Souza/Fotos: Ecoterra

Nenhum comentário:

Postar um comentário