quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Prefeitura trabalha nas avenidas Dr. Paulo de Moraes e Alberto Vollet Sachs

 corte de mato é realizado em toda a extensão da avenida
 Professor Alberto Vollet Sachs, em mais de 4 km


A Prefeitura trabalhou hoje, terça, 14/01, na recuperação do asfalto em alguns trechos da Avenida Dr. Paulo de Moraes e realiza o corte de mato na Avenida Alberto Vollet Sachs. Os trabalhos fazem parte da força-tarefa coordenada pela Secretaria Municipal de Obras (Semob), que inclui ainda as secretarias de Defesa do Meio Ambiente (Sedema) e de Trânsito e Transportes (Semuttran), para limpeza e manutenção das principais avenidas da cidade.
Segundo a Semob, os trabalhos de tapa-buraco na Dr. Paulo de Moraes foram concluídos hoje mesmo. O próximo passo será a sinalização da via em pontos onde exista necessidade. O corte de mato naquela via está previsto para a próxima semana, dependendo das condições climáticas.
Já o corte de mato na avenida Alberto Vollet Sachs começou ontem e inclui o trecho entre a avenida Luciano Guidotti até a rodovia SP-304, com mais de 4 km. Os serviços devem ser concluídos até sexta-feira, 17/01, se não chover. Em seguida, a avenida receberá o serviço de tapa-buraco e, se necessário, o reforço na sinalização de solo.
Os serviços de tapa-buraco na avenida Dr. Paulo de Moares
 foram concluídos hoje
Os trabalhos da força-tarefa incluem recuperação de pavimento, com tapa-buraco, sinalização da via e corte de mato em um total de 21 das principais avenidas de Piracicaba. A previsão de conclusão é para o mês de março. As avenidas beneficiadas são a Rio das Pedras, Pompéia e Dois Córregos, Professor Alberto Vollet Sachs, Dr. Paulo de Moraes, Presidente Kennedy, Dona Lídia, Dona Francisca, Nilo Peçanha, Corcovado, Brasília, Comendador Luciano Guidotti, Piracicamirim, Carlos Martins Sodero, Cássio Paschoal Padovani, Antonia Pazinato Sturion, Independência, Armando de Salles Oliveira, Laranjal Paulista, Saldanha Marinho e Carlos Botelho.

Autor: Texto: João J. Souza/CCS Fotos: Felipe Ferreira/CCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário