sexta-feira, 9 de maio de 2014

Centros de Lazer passarão por manutenção e recuperação

A Prefeitura, através da Secretaria de Defesa do Meio Ambiente -Sedema abriu novo processo de licitação para as obras de recuperação e manutenção de outras seis áreas de lazer da cidade.
Segundo o secretário de Meio Ambiente, Rogério Vidal, a manutenção e recuperação de espaços de lazer já existentes fazem parte do Plano de Governo do Prefeito Gabriel - “que é priorizar a conservação dos equipamentos públicos que já existem e que foram incorporados ao dia a dia das famílias”.
Com investimento aproximado de R$ 123 mil, de acordo com o engenheiro da Sedema, Márcio Antônio Maruko, estes espaços de lazer deverão receber intervenções desde a reforma e pintura de bancos, brinquedos, bebedouros, alambrados, parte elétrica.
São estes os bairros que terão seus Centros de Lazer reformados: Altos da Pompéia, Monte Alegre, Serra Verde, Parque dos Eucaliptos, Morada do Sol e Glebas São Joaquim. 
O secretário enfatizou que o objetivo principal é cuidar da segurança dessas áreas, já que equipamentos quebrados ou danificados podem causar acidentes aos usuários”, enfatiza Vidal.

Desde 2013 até agora a Prefeitura mais de cem áreas de lazer foram contempladas com obras de manutenção e recuperação.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário