quarta-feira, 21 de maio de 2014

Praça do Residencial Parque Piracicaba (Balbo) se chama “Pedro dos Santos”.


A praça do Residencial Parque Piracicaba (Balbo) se chama “Pedro dos Santos”. A cerimônia de denominação foi realizada no início da noite de sexta-feira (16) e contou com as presenças do vereador Carlos Alberto Cavalcanti “Carlinhos”, o secretário de Defesa do Meio Ambiente (Sedema), Rogério Vidal e representantes da família do homenageado.
O vereador Carlinhos disse que a denominação foi feita com muito carinho e levou em conta o caráter e o envolvimento social de Pedro dos Santos junto à comunidade. Lembra que o local onde foi construída a praça era abandonado e hpje está bem iluminado e atraente para o uso da população. “Falta denominar e conseguimos encontrar uma pessoa que amava este local”.
O secretário Vidal diz que embora o ato de denominação seja simples, ele marca muito e tem valorsentimental imensurável. “E a Sedema sempre apoia que as pessoas que dão o nome aos espaços públicos tenham um passado de trabalho e dedicação à comunidade”. Destaca que agora o local passa a se chamar Centro de Lazer Pedro dos Santos.
Para Aloisio dos Santos, filho do homenageado, o dia em que a praça recebeu denominação foi especial. “Agora o meu pai terá o seu nome eternizado para sempre em um espaço que sempre adorou. E graças a Câmara que aprovou a iniciativa do vereador Paulo Campos e a Prefeitura que deu o aval, teremos o prazer de todo dia passarmpos por aqui e lembrar do meu pai”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário