quarta-feira, 21 de maio de 2014

Reforma do Ecoponto do Cecap está quase concluída

O secretário Rogério Vidal  visitou, nesta 4ª feira,  o Ecoponto Cecap para verificar o andamento dos serviços de reforma.  Vidal esteve no local, acompanhado do Engº Márcio Maruko e do Sr. Pedro Coury, responsável pelo acompanhamento diário  das obras da Sedema. 

 

Segundo o secretário, “estão faltando apenas os serviços de reparos previstos no portão da avenida Eurico Gaspar Dutra e também o plantio de grama na calçada para que  a  reforma  esteja concluída”.
O Engº Maruko salientou que as obras foram realizadas sem que houvesse interrupção das atividades do Ecoponto.
O Ecoponto do Cecap foi o primeiro implantado pela Sedema no município, em 2004,  e é o que registra a maior demanda entre os cinco ecopontos que existem atualmente,  em funcionamento.
O secretário aproveitou a presença de prestadores de serviços de transporte de pequenos volumes no local para solicitar que seus cartões de apresentação fossem fotografados e disponibilizados à população.
Salientando que “é muito importante que a população utilize estes serviços e direcione corretamente os resíduos de reforma e demolição  (RCD )”, o secretário lembrou que em breve deverão ser inaugurados mais quatro ecopontos:  dois no Bairro Mário Dedini, um em Artemis e um no bairro Boa Esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário