sexta-feira, 30 de maio de 2014

Mais esporte para o Algodoal

Neste sábado (31/05) a Prefeitura em parcerias com as secretarias de Defesa do Meio Ambiente (Sedema) e Esportes e Atividades Motoras (Selam) inauguram mais uma academia na cidade.

Desta vez o bairro contemplado é Algodoal. Localizada na Rua Frei Caneca esquina com Américo Vespúcio, esta é a 40 academias ao ar livre já instaladas na cidade, sendo que uma delas é especial para portadores de necessidades especiais. A área destinada a atividades físicas é composta por 10 equipamentos de ginástica padrão a exemplo das outras mais de 45 já instaladas na cidade fazem parte da estação multiuso ou multi-exercitadora, que possuem seis a sete funções indicadas para trabalhar todos os grupos musculares. Simulador de cavalgada, remador, simulador de caminhada, esqui, alongador, surf e leg press, cada um indicado para exercitar determinadas partes do corpo.

O Prefeito Gabriel Ferrato, autorizou esta semana a abertura de licitação para a implantação de mais cinco academias ao ar livre na cidade: Jardim Borghesi, São Vicente, Paineiras, Bartira e Monte Alegre

Nenhum comentário:

Postar um comentário