sexta-feira, 28 de junho de 2019

Academia de ginástica do Santa Maria será entregue e denominada



A entrega da academia atende reivindicação dos moradores daquela região

A academia de ginástica do bairro Santa Maria será entregue e denominada Gerci José Campos. A solenidade oficial será aberta à população e acontecerá nesta sexta-feira, 28/06, às 18h30 e contará com a participação do prefeito Barjas Negri. O autor da lei que define aquele espaço é do vereador Paulo Campos.
A academia foi construída em 2018, no centro de Lazer Emília Paulino Misse Pires, localizada no Jardim Santa Maria, entre as ruas Fernando Cardinalli x R. Aristides Orsini x R. Maria Cristina Campos Rocha, no bairro Novo Horizonte
.

O espaço recebeu 12 m² de passeios de concreto desempenado, bases de concreto para instalação dos equipamentos da academia, melhoria da Iluminação, mobiliário (bancos de concreto, lixeira, suporte informativo e placas) e plantio de 290 m² de grama esmeralda.
Gerci José Campos nasceu em 22 de outubro de 1955 na cidade de Itatiba (SP). Filho de José Claudino Neto e Elvira Ana Leite. Mudou-se para Piracicaba no ano de 1978. Foi casado com Ana Maria de Souza com quem teve as filhas Alessandra, Marcela e Ana Kesia. Atuou por mais de 20 anos na Metalúrgica Laçofer em Piracicaba. Em 1998 mudou-se para o loteamento Jardim Santa Maria, onde permaneceu até seus últimos dias. Foi exemplo de dedicação e trabalho, priorizando o bem coletivo. Faleceu em 27 e dezembro de 2012.
Serviço
Denominação da academia de ginástica Gerci José Campos
Endereço: Rua Maria Cristina Campos- bairro Santa Maria- Novo Horizonte
Dia/Horário – Hoje, sexta-feira, 28 de junho, às 18h30,

Nenhum comentário:

Postar um comentário