sexta-feira, 14 de junho de 2019

Com obras em área do campo de areia, Algodoal ganhará centro de lazer


A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Sedema), abrirá licitação para reforma e melhorias na área do campo de futebol de areia, que fica entre as ruas Eliza Moura da Silva e Adelina Tarsia, no bairro Algodoal. Com as obras, que também incluem a instalação de um playground, o bairro vai ganhar um Centro de Lazer. O investimento total será de R$ 67 mil.

As intervenções dos espaços de lazer incluirão a construção do muro de contenção; passeio em concreto desempenado, reforma e pintura dos alambrados do campo de areia, melhoria da iluminação, instalação de novos mobiliários (bancos de concreto, lixeira, suporte informativo e placas), instalação de conjunto de brinquedos (balanço, gira-gira, escorregador e gangorra) e plantio de grama esmeralda.

A construção e reforma dos espaços de lazer tem como objetivo o incentivo e promoção de atividades físicas, melhoria na qualidade de vida da população e integração da comunidade. Estes equipamentos atendem solicitação dos moradores daquele bairro e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário