segunda-feira, 31 de julho de 2017

Árvores da Praça Jose Bonifácio passam por manutenção nesta segunda-feira (31/07)

Nesta ação foram efetuadas a poda preventiva das árvores para prevenir acidentes, melhorar a iluminação e a segurança do local.


O Núcleo de Arborização da Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente – Sedema, a poda geral de limpeza nas árvores da Praça José Bonifácio, nesta segunda-feira (31/07).
Nesta ação foram efetuados serviços de poda preventiva das árvores, algumas podas de limpeza outras de condução: retirada de árvores secas e inclinadas (sem equilíbrio); retirada de galhos secos entre outros.



Esta ação acontece periodicamente nas áreas verdes e é executada pela empresa terceirizada, acompanhada pelos técnicos da Sedema. O objetivo, além de prevenir acidentes é melhorar a iluminação e a segurança do local.

Das mais de 450 áreas verdes que a Prefeitura possui hoje, a Praça José Bonifácio é um dos locais que gera maior demanda de manutenção às equipes da Secretaria pelo alto fluxo de pessoas que circulam por ali todos os dias.


A Praça José Bonifácio, a exemplo de outras áreas verdes da cidade, como praças, jardins e centros de lazer passam pelo serviço de poda preventiva das árvores, programada pelos técnicos da Sedema que executam também outros trabalhos pontuais no atendimento às demandas geradas pelos munícipes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário