sexta-feira, 7 de julho de 2017

Eptv grava "Mais Caminhos" no Paraíso da Criança

O programa “Mais Caminhos” da EPTV gravou nesta sexta-feira (07/07) com um grupo de teatro de rua, no Paraiso da Criança. Os apresentadores do programa, Pedro e Aline, descontraídos e muito atenciosos, posaram para as fotos com todos os visitantes do Paraiso da Criança que pararam para assistir à gravação. Segundo a produção do Mais Caminhos, a gravação vai ao ar no dia 29 de junho.  




A trupe faz parte da Cia. Atitude que apresenta o projeto “Biblioteca na praça por um mundo melhor”. Os palhaços Tampa, Panela e Firulipo, responsáveis pelo projeto que apresenta o espetáculo “Kombi no Circo”, que une malabarismo, fantoches e equilibristas.

Os palhaços, Panela e Tampa se apresentam sempre ao ar livre levando entretenimento aos frequentadores dos espaços públicos. Com uma Kombi, que também serve de cenário, cheia de livros e gibis pendurados no varal montado ao lado. Os palhaços realizam atividades, performances sobre vários temas como, meio ambiente, bulling e outros.  Mas, o objetivo principal segundo eles, é o resgate e a valorização da leitura.

O projeto também tem como propósito convidar as pessoas a usarem mais os espaços públicos, por isso os organizadores pedem para que os participantes levem almofadas e colchas para se sentarem. A entrada é a doação de um quilo de alimento ou um litro de leite que serão encaminhados para pessoas carentes.

Mais informações sobre o grupo de teatro:



O Paraiso da Criança anexo ao Zoológico de Piracicaba está localizado na avenida Marechal Castelo Branco, nº 426, no Jardim Primavera. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário