segunda-feira, 17 de julho de 2017

Sedema presente na infraestrutura da Festa da Polenta em Santa Olímpia.

 A secretaria está presente na logística dos eventos de toda natureza em Piracicaba. 


Todos os eventos, de qualquer natureza, que acontecem na cidade contam com o apoio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente- Sedema. Sejam eles, esportivos, culturais, gastronômicos, todos tem o apoio das equipes da Secretaria na sua infraestrutura, contribuindo para o bom andamento da logística de cada um.

No próximo final de semana acontece a 21ª Festa da Polenta no tradicional Bairro de Santa Olímpia. Com um menu típico, logicamente com muitos pratos vários tipos de polenta como: polenta brustolada (assada na chapa) polentota (servida com molho de linguiça ou frango) e outras delicias como cucagna e crauti. No cardápio tem ainda, frango, espaguete, doces, sucos e vinho da vinícola local.  

Para o sucesso ser maior, a Sedema atendeu a solicitação dos organizadores da Festa para uma lavagem especial do espaço dedicado ao evento, usando o caminhão pipa da empresa prestadora de serviços da Prefeitura, a Piracicaba Ambiental. A empresa deve ceder também um container para deposição dos resíduos gerados durante os três dias de festa e também para limpeza pós evento.

E por fim, o núcleo de arborização da Sedema programou para efetuar a poda das árvores no entorno para a realização do evento. 

Um comentário:

  1. Parabéns a logística da SEDEMA, assim vamos nos adaptando para mudanças que virão e serão necessárias, eu faço a minha parte

    ResponderExcluir