segunda-feira, 24 de julho de 2017

Menten recebe a visita do Secretário do Meio Ambiente de Americana

O objetivo é estabelecer uma parceria entre as duas cidades

Na tarde desta segunda-fe



ira (24/07) o secretário de Meio Ambiente, José Otávio Menten, recebeu o secretário de Meio Ambiente de Americana, Odair Dias acompanhado pelos subsecretários: Antônio Donizete de Paula e Cicero Moura de Jesus.

O secretário comentou que o objetivo principal de sua visita é “estabelecer uma parceria entre as duas prefeituras, mais precisamente entre as secretarias que estão incumbidas em desenvolver e cuidar da causa ambiental”.
Durante o encontro os secretários trocaram suas experiências em empresas públicas e acenaram algumas possibilidades para    estabelecerem uma cooperação técnica entre as duas cidades.  Dias comentou que “apesar da cidade de Americana possuir pequena extensão territorial, possui uma vasta área verde e alguns bens naturais necessitam de um cuidado um pouco mais aprimorado”.

Continuando, Dias comentou: “sei que tanto Piracicaba como Americana têm a mesma preocupação. Então nada melhor que a troca de experiências para que nós possamos encontrar soluções de forma mais assertiva, exigindo menor esforço e, com resultado consistente”.


Odair Dias, funcionário público por 15 anos e o terceiro mandato como vereador, agora licenciado para assumir pela segunda vez o cargo de secretário do Meio Ambiente de Americana no Governo do Prefeito Omar Najar.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário