sexta-feira, 15 de março de 2019

Campo de areia do Santo Antonio é denominado e entregue no domingo, 17/03


O prefeito Barjas Negri entrega no domingo, 17/03, o campo de futebol de
areia no bairro Santo Antonio, na rua Manoel Valverde, esquina com rua João Roberto Pescim. O espaço passou por revitalização e será denominado Campo de Areia Josenilson de Jesus Nascimento, por meio de indicação do vereador Aldisa Marques, o Paraná. A cerimônia acontece às 10h30 e toda a população está convidada.
O campo de areia foi construído em 2011, a pedido da comunidade, que necessitava de um local para a prática de esporte e lazer. O campo tem iluminação, para uso noturno, bebedouro e alambrados. Recentemente, equipes da Secretaria de Defesa do Meio Ambiente (Sedema), realizaram a revitalização do local, com pintura do alambrado, bancos e muretas. Além disso, foi feita a revisão da iluminação elétrica, corte de mato e limpeza geral.
HOMENAGEM - Natural de Piracicaba, Josenilson de Jesus Nascimento, que empresta seu nome ao campo de areia, nasceu em 9 de março de 1996, no bairro Santo Antônio. Uma das paixões de Nilsão, como era carinhosamente chamado, era o futebol. Ele frequentava desde criança o campo de areia do bairro Santo Antonio e sempre estava presente nos campeonatos amadores da cidade. Pessoa divertida, humilde e solidária, procurava sempre ajudar as pessoas e vivia rodeado de amigos. Josenilson faleceu em dezembro de 2017.



Nenhum comentário:

Postar um comentário