sexta-feira, 15 de março de 2019

Centro de Lazer Jardim Antúrios ganha academia ao ar livre


A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente - Sedema, inciou essa semana a obra de manutenção e construção do
piso em concreto para servir de base para a instalação de mais uma Academia ao Ar Livre no Centro de Lazer do Jardim Antúrios situado na esquina das ruas Francisco Gorga com a João Rossi, no Bairro Vila Sônia.  

Esta obra faz parte do pacote de benfeitorias em praças e centros de lazer da cidade, que vem sendo realizado pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Sedema).
No local está sendo construído a base de concreto desempenado para a instalação dos equipamentos da academia, Ali também serão instalados bancos de concreto, lixeira, suporte e placas informativas. 

A exemplo do que vem acontecendo em outras obras de construção da base da academia, a retirada da grama é feita de modo criterioso para que seja reaproveitada em outras obras da Sedema.  

Estas academias, instaladas em diferentes pontos da cidade vem contribuindo para promover uma mudança no hábito do piracicabano na busca por um vida mais saudável.


Nenhum comentário:

Postar um comentário