terça-feira, 12 de março de 2019

Centro de lazer Vila Cristina passa por obras de revitalização


A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Sedema), iniciou essa semana obras de manutenção e construção da base para instalação de academia no Centro de Lazer Vila Cristina, localizado na Avenida Raposo Tavares com a Rua Pres. Venceslau Braz.

No local sendo construído 15 m² de piso de concreto desempenado, bases de concreto para academia e a melhoria da iluminação. Ali também serão instalados bancos de concreto, lixeira, suporte e placas informativas. 

Esta obra faz parte do pacote de obras de benfeitorias em praças e centros de lazer da cidade, anunciado pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Sedema).

As obras do pacote incluem a construção de áreas com piso em concreto para servir de base para a instalação de novas Academias ao Ar Livre, instalação de bancos em concreto, lixeira, suporte e placas informativas e melhoria na iluminação.

Os outros bairros que serão contemplados com obras de manutenção serão: Jardim Gilda, Jardim Antúrios, Santo Antônio, Vila Real (Jardim Califórnia), Eugenio Montebello, Praça Kyoshi Mizuhira (Vila Monteiro), Ipanema (Jardim Amã), Praça do Jardim Oriente e Anhumas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário