I EXPOSIÇÃO AMBIENTAL DE PIRACICABA acontece no Engenho Central e atrai visitantes da cidade e região.
A I EXPOSIÇÃO AMBIENTAL DE PIRACICABA atrai visitantes da cidade e região ao Engenho Central. Unidos por interesses comuns: preocupação com as questões ambientais e com a melhora da qualidade de vida do nosso planeta.
stand da Secretaria do Meio Ambiente |
Rogerio Vidal no stand da Engemaia |
Adriana Garcia Ferreira, representante da Associação Brasileira de Empresas de Limpeza Pública e Resíduos Especiais – Abrelpe, uma das palestrantes desta sexta-feira (28/10), com o tema: “Panorama dos resíduos sólidos no Brasil”, considerou a Exposição Ambiental de Piracicaba um evento muito importante: “no momento em que o setor de resíduos passa por grandes mudanças, o evento está oferecendo a oportunidade da população, desde os mais jovens até os adultos, tomarem conhecimento do assunto e até mesmo o público especializado que conhece, possa discutir os problemas de resíduos no Brasil.”
Além do público adulto, nesta sexta-feira (28/10) cerca de 700 alunos de diversas escolas públicas participaram de oficinas propostas pelos organizadores do evento.
Representantes das secretarias e autarquias municipais como: Sedema, Educação, Semae, Emdhap, Saúde, Semob, Setur, Semtre e Sema atendem os visitantes do evento interessados em conhecer ações e projetos de cada secretaria voltados para a garantir a sustentabilidade não só do município mas também do país: como reciclagem de entulho, campanhas explicativas e de conscientização .
A I EXPOSIÇÃO AMBIENTAL DE PIRACICABA continua até domingo (30/10). Neste sábado (28 e 29/10) das 9 h às 19 h e domingo (30/10) das 9 h às 17 h nos Pavilhões 9 e 14 A do Engenho Central.
Nenhum comentário:
Postar um comentário