segunda-feira, 31 de outubro de 2011

I EXPOSIÇÃO AMBIENTAL DE PIRACICABA - AGRADECIMENTO

Caixa Econômica Federal
A Prefeitura de Piracicaba, através da Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente e da Secretaria Municipal de Governo, agradece a participação de todos os envolvidos para o sucesso da I EXPOSIÇÃO AMBIENTAL DE PIRACICABA.

Fatec
O evento ambiental, que aconteceu no Engenho Central, promoveu o encontro de representantes dos setores mais emblemáticos da sociedade, onde durante quatro dias, puderam conviver e se unir para troca de experiências e conhecimentos.

Lubrasil
A I EXPOSIÇÃO AMBIENTAL DE PIRACICABA encerrou neste domingo (30/10) e mesmo previamente, contabilizamos a presença de mais de 5000 visitantes, entre ambientalistas, estudantes, empresários e famílias de Piracicaba e região.

Entre quinta e sexta-feira (27 e 28/10) entre os visitantes, registramos a participação de 1514 estudantes, provenientes de escolas municipais do ensino médio (técnico), fundamental e também escoteiros mirins. No último dia (30/10) registramos a presença de 1050 visitantes, na grande maioria famílias (pais e filhos), moradores de Piracicaba e arredores.

Nossos agradecimentos aos nossos parceiros e apoiadores que entenderam a importância e aceitaram prontamente o convite para estar conosco nesta empreitada:

São eles:

ACEP;ACIPI; Agência PCJ; Ambiente em Foco; Ambiente Total; APAPIR -, Associação da Indústria de Panificação e Confeitara de Piracicaba e região;
APAS – Associação Paulista dos Supermercados; ArcelorMittal; Aroma Biocombustíveis; Caixa Econômica Federal; Caterpillar; Case; Cia. Tia Carmelina; Comdema; Coplacana;Delta Construções;Elring Klinger; Engemaia;- EEP – Escola e Engenharia de Piracicaba; Erica do Amaral; Estre Ambiental; Fatec Piracicaba; Fênix Soluções Ambientais; Fecuma; Imaflora; Iandé (Casa Sustentável), Instituto Terra Mater/ Coletivo Educador Piracicauá; Lubrasil; Lílian Françoso, Nestor Filho; Reciclador Solidário; Pleno Sol; Secretaria de Estado do meio Ambiente – Cetesb e Polícia Ambiental; Simespi; Tetrapak; USP/ ESALQ através do USP Recicla e Ponte;  Instituto - Viver no Verde;  Zill Propaganda e Zoom Piracicaba.

Queremos agradecer também a participação das Secretarias de Educação, Agricultura, Turismo, Desenvolvimento, Obras, Saúde,Trabalho e Renda e as  autarquias como Semae, Empresa Municipal de Desenvolvimento Habitacional por estarem conosco na I EXPOSIÇÃO AMBIENTAL DE PIRACICABA.

Aos funcionários e trabalhadores da Prefeitura, pela dedicação e esforço para a realização do evento. A Fecuma e a Ziil Propaganda que estiveram conosco desde o início. Queremos agradecer a presença de empresários, ambientalistas, estudantes e ao público em geral, que compareceram ao Engenho Central interessados nas boas práticas sustentáveis demonstradas pelos expositores.

Aguardamos a opinião e a sugestão e esperamos poder contar com todos para a II EXPOSIÇÃO AMBIENTAL DE PIRACICABA.



Rogério Vidal  e José Antonio de Godoy

Nenhum comentário:

Postar um comentário