domingo, 30 de outubro de 2011

I EXPOSIÇÃO AMBIENTAL DE PIRACICABA encerra neste domingo com a visita de 5000 pessoas

Virginia e os secretários Vidal e Godoy
Promovida pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente e Secretaria do Governo, a I EXPOSIÇÃO AMBIENTAL DE PIRACICABA encerrou neste domingo (30/10) contabilizando previamente a visita de 5000 visitantes entre ambientalistas, estudantes, empresários de Piracicaba e região, em quatro dias de evento.

O evento aberto nesta quinta-feira (27/10) aconteceu no Engenho Central de Piracicaba e possibilitou a troca de experiências entre expositores, poder público e visitantes. Somente neste domingo (30/10), a EXPOSIÇÃO AMBIENTAL recebeu a visita de cerca de 1050 visitantes, na grande maioria, pais e filhos de famílias de Piracicaba e região que percorreram os pavilhões 9 e 14A curiosos e interessados nas práticas sustentáveis demonstradas pelos expositores.

Secretários no stand da USP 
Na tarde deste domingo (30/09), os secretários Rogério Vidal (Sedema) e José Antonio Godoy (Governo) visitaram os estandes dos expositores e parceiros do evento, para agradecer o apoio recebido para a realização deste primeiro evento ambiental promovido pela Prefeitura em Piracicaba. 
O evento contou também com a participação das Secretarias de: Educação, Agricultura,Turismo, Desenvolvimento, Obras, Saúde,Trabalho e Renda e autarquias: Semae, Empresa Municipal de Desenvolvimento Habitacional.

A EXPOSIÇÃO AMBIENTAL contou com a parceria de empresas públicas e privadas como Arcellor Mittal, ACEP, Apapir, Agencia PCJ, APAS, Delta Construção, Estre, Engemaia, TetraPak, Lubrasil, Elring Klinger, Case, Caterpillar, Motocana, Aroma Biocombustíveis, Caixa Econômica Federal, Acipi, Simespi e Secretaria de Estado do meio Ambiente – Cetesb e Polícia Ambiental.

No setor D a EXPOSIÇÃO AMBIENTAL contou com a presença de instituições de ensino: EEP, Fatec e USP e associações e entidades: USP Recicla, Ponte, Instituto Terra Mater/Coletivo Educador Piracicauá, Ecoverde, Iandé (Casa Sustentável), Ambiente em Foco, Instituto Ambiente Total, Instituto Viver no Verde, Comdema, Consórcio PCJ, Imaflora, Fênix Soluções Ambientais, Nestor Filho, Reciclador Solidário, Pleno Sol, oficinas Lilian Françoso, Erica Matias e Tia Carmelina, Ziil Propaganda e Zoom Piracicaba. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário