terça-feira, 26 de junho de 2018

Cerca de 80 idosos participam de atividade no Horto






A Estação Experimental, conhecida pelos piracicabanos como Horto de Tupi vem realizando
uma série de atividades durante todo mês de junho. Essas ações estão sendo realizadas pelo Instituto Florestal, Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente, através do Núcleo de Educação Ambiental – NEA A atividade acontece em parceria do Instituto Florestal, Prefeituras de Piracicaba e Santa Bárbara d'Oeste, SEMAE e DAE Santa Bárbara.

Na manhã desta terça-feira, 26/06, os organizadores da programação promoveram um evento muito especial: o segundo encontro do "Bacia Caipira: seguindo as águas e trazendo histórias", envolvendo grupos da terceira idade de Piracicaba e Santa Bárbara d'Oeste. Cerca de 80 pessoas participaram do evento.  


Neste evento, os participantes tiveram a oportunidade de ouvir um pouco da história de Tupi e da unidade (a Estação Experimental) pelo historiador Antônio Carlos Angolini, participaram de uma caminhada pela unidade para vivenciar um pouco sobre da história e importância do local para a cidade.

Ainda nesta atividade os participantes puderam observar algumas aves que habitam o local, orientadas pelo biólogo Valdir Felipe
.















Nenhum comentário:

Postar um comentário