quinta-feira, 7 de junho de 2018

CTR recebe a visita de vereador de Minas Gerais


Nesta segunda-feira, 04/06, o vereador de Pouso Alegre – MG  Rafael Abolafio,
acompanhado do seu assessor Sr. Clodoaldo Nascimento esteve em Piracicaba para conhecer a Central de Tratamento de Resíduos - CTR localizada no Bairro Palmeiras. No local, os visitantes foram recepcionados pela Gestora ambiental da empresa, Andreia Muniz Dias.

Funcionários da Sedema, o engenheiro agrônomo, Carlos Ambrosano e da assistente social Celise Romanini  
acompanharam os visitantes ao local. O pioneirismo de Piracicaba na área de gerenciamento de Resíduos Sólidos atrai cada vez mais visitantes, não só do Estado de São Paulo, como também do Brasil e até de países vizinhos, para conhecer a Central de Tratamento de Resíduos – CTR em operação em Piracicaba.

A empresa Piracicaba Ambiental, em
operação na cidade desde 2013 é formada através do consórcio das empresas Enob - Engenharia Ambiental Ltda. e Kuttner GMBH & CO.KG, emprega hoje cerca de 800 funcionários, 200 somente no trabalho interno no Ecoparque.

Um comentário:

  1. Jamais poderei deixar de comentar, chegará o dia de por os prato na mesa,se a comida estiver quente, come-se pela beirada, se sobrar encaminhe para compostagem, os recicláveis......bem os recicláveis encaminhe para EDUCAÇÃO AMBIENTAL. " Tudo acontece por um motivo, os outros há de vir depois "

    ResponderExcluir