terça-feira, 9 de abril de 2019

Comemoração do Dia do Rio Piracicaba e 25º Arrastão Ecológico é neste sábado,13


 Dia do Rio Piracicaba

e 25º Arrastão Ecológico 

Juntos pela Consciência Ambiental na Bacia do Rio Piracicaba




No sábado, 13, a partir das 8 horas, no Largo dos Pescadores acontece o evento em comemoração ao Dia do Rio Piracicaba, que contará com a participação dos projetos: 25º Arrastão Ecológico e Campanha do Rio Vivo.
Realizado pela Prefeitura de Piracicaba, por meio das Secretarias de Meio Ambiente –Sedema e Cultura e Turismo – Semactur, da Oscip “Pira 21 Piracicaba Realizando o Futuro” e do ambientalista José Carlos Masson o evento conta também com o apoio de várias instituições e projetos educativos parceiros.

A programação desse ano inclui uma abertura solene e em seguida a saída dos barcos da rampa para recolhimento do lixo das margens do rio, coordenado pela APERP – Associação dos Pescadores Esportivos do Rio Piracicaba e Afluentes.

Paralelamente à saída dos barcos serão iniciadas as atividades da Campanha Rio Vivo, com exposições, atividades interativas e de educação ambiental sobre os diversos projetos e ações realizadas por profissionais autônomos e instituições parceiras que visam a conservação e consciência ambiental na bacia hidrográfica do Rio Piracicaba.


PROGRAMAÇÃO COMPLETA DISPONIVEL NO SITE DA SEDEMA


Contamos com a presença de todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário