terça-feira, 30 de outubro de 2018

Academia de ginástica do Sol Nascente é denominada Amaury Martins da Silva


A academia de ginástica ao a
r livre do Jardim Sol Nascente/Pompéia, já tem nome: Amaury Martins da Silva. A solenidade aconteceu na manhã de sábado (27) e contou com as presenças do prefeito Barjas Negri, secretários de Esportes e da Saúde, Pedro Mello e de Defesa do Meio Ambiente, José Otávio Menten, vereador Aldiza Vieira Marques (Paraná), autor da lei de denominação do local e membros da família do homenageado.
Para o prefeito, denominar espaços públicos é uma maneira da Prefeitura homenagear pessoas que desenvolveram importante trabalho junto à comunidade, como foi o caso de Amaury.
Descerramento da placa com o nome de Amaury Martins da Silva

Durante a denominação, Menten afirmou que a academia une, além da parte ambiental, saúde e esporte, sendo um ganho importante para a melhoria da qualidade de vida. Por outro lado, Pedro Mello lembrou que, ao instalar um academia de ginástica, a Prefeitura pensa na infraestrutura, na saúde, nas oportunidades para a população. “Não poderíamos esquecer do lazer, dos momentos de descontração com familiares e amigos”, declarou.
O vereador Paraná destacou que o Amaury era muito respeitado por amigos, vizinhos e familiares e “nunca mediu esforços para ajudar a comunidade”. Emocionada, a viúva Alzira Florinda Silva, representando a família do homenageado, agradeceu a administração pela iniciativa. “É um orgulho para a nossa família ver o nome dele eternizado em um espaço público importante para a comunidade”, disse.
Barjas entregou a cópia da lei de denominação do espaço aos familiares de Amaury e, em, seguida, houve o descerramento da placa do espaço e o plantio de árvore.


Nenhum comentário:

Postar um comentário