quarta-feira, 10 de outubro de 2018

NEA promove atividades durante a Semana da Criança




A Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente – Sedema programou algumas atividades educativas em comemoração ao DIA DO LOBO GUARÁ E AO ANO DO TAMANDUÁ.

Estas atividades estão acontecendo entre os dias 09 a 11 de outubro, no Museu do Zoo, durante a Semana da Criança e incluem:  Exposição de Animais Taxidermizados (empalhados), orientação sobre a importância sobre as espécies do cerrado e sua importância para o equilíbrio ecológico. Além das atividades presenciais, os participantes recebem também algumas sugestões de jogos sobre o tema para baixar da Internet.

Além disso, os participantes recebem máscaras do Lobo Guará e do Tamanduá, boletins informativos sobre este animal e, os pais e professores recebem a História do Chapeuzinho Vermelho e o Lobo Bom, uma versão do clássico para criança que ajuda a desmitificar a ideia do Lobo Mau. 

Estas atividades acontecem até amanhã, 11/10, das 9 às 16 horas no Museu do Zoo, localizado no espaço do Paraiso da Criança, anexo ao Zoológico Municipal, localizado na Avenida Marechal Castelo Branco, 426 - Jardim Primavera, Piracicaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário