terça-feira, 26 de novembro de 2019

Audiência Pública para a revisão do PMGIRS acontece dia 02/12


Na próxima segunda-feira, 02/12, a partir das 19:00 horas, acontece a Audiência Pública para a revisão do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos do Município – PMGIRS.  
Durante a Audiência Pública, marcada para acontecer no auditório do prédio do Centro Cívico, localizado na rua Antônio Corrêa Barbosa, 2233 – Chácara Nazareth/Centro, a comissão organizadora fará a apresentação do PMGIRS mostrando os resultados da nova versão.
Na sequência, serão apresentadas as 24 diretrizes com as ações e metas estabelecidas. Serão esclarecidas as dúvidas e também analisadas, pela comissão do PMGIRS, as sugestões e contribuições enviadas pelos munícipes.
Essas contribuições e sugestões estão sendo coletadas no site da SEDEMA (www.sedema.piracicaba.sp.gov.br) através de um link disponível para consulta da população desde o dia 01/11/2019 e serão analisadas pela comissão do PMGIRS Piracicaba até o dia 28/02/2020 e. Estas contribuições e sugestões permanecerão no site.  
A chamada para a Audiência Pública vem sendo amplamente divulgada nas redes sociais e imprensa local. 
Importante ressaltar que o PMGIRS Piracicaba foi construído através de uma comissão formada por representantes do poder público, setor empresarial, industrial e comercial, representantes da sociedade civil organizada e representantes das Universidades.

CONTATOS:
gerenciamentoderesiduos@piracicaba.sp.gov.br
Fones: 3402-3122

Nenhum comentário:

Postar um comentário