sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos do Município.


A Prefeitura de Piracicaba disponibiliza a partir de hoje, 01/11 a revisão do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos   para sugestões e contribuições da população piracicabana.

A Audiência Pública está agendada para a segunda-feira, 02/12 às 19:00 horas no auditório do prédio do Centro Cívico, localizado na rua Antônio Corrêa Barbosa, 2233 – Chácara Nazareth/Centro.

Durante a Audiência, serão apresentadas as diretrizes, as ações e as metas previstas para a revisão da gestão de resíduos do município, esclarecidas dúvidas e colhidas sugestões e contribuições dos participantes.

No início da Audiência, será apresentada um breve histórico do PMGIRS anterior mostrando resultados apresentação da nova versão.

Importante ressaltar que o PMGIRS Piracicaba foi construído através da sociedade através de uma comissão formada por representantes do poder público, setor empresarial, industrial e comercial, da sociedade civil organizada e das Universidades.

A partir de hoje, sexta-feira, 01/11/2019 está disponível no site da SEDEMA (www.sedema.piracicaba.sp.gov.br) um link para coleta de sugestões/ contribuições para serem analisadas pela comissão do PMGIRS Piracicaba até o dia 28/02/2020. Estas contribuições e sugestões permanecerão disponíveis para consulta da população.


https://sedema.wixsite.com/sedema/pmgirs-revisao2019

CONTATOS:

gerenciamentoderesiduos@piracicaba.sp.gov.br
Fones: 3402-3122


Nenhum comentário:

Postar um comentário