terça-feira, 5 de novembro de 2019

Sedema lança o Projeto Plante Esperança com a participação de idosos e o plantio de 22 novas árvores.

 

Na quinta-feira, 31, a Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente – Sedema, realizou o primeiro evento do Projeto “Plante Esperança” com a participação de 22 pessoas das entidades Lar Betel e Lar do Velhinhos.

A programação teve início as 8h30 quando o Trenzinho Maria Fumaça passou nas entidades para buscar os participantes para o encerramento da comemoração do mês do idoso com o plantio de 22 árvores distribuídas na Praça Santa Cecília, no Bairro Santa Cecília (Rua Luciano Gallet x Rua Oscar de Lorenzo Fernandes x Rua Olívia Bianco). No
Lar dos Velhinhos, na unidade do Bairro Monte Alegre na Rua Pedro Morgante, nº 4700. Foram plantadas mudas de frutíferas como: amora, pitanga, araçá, graviola, cerejeira do Rio Grande, acerola, romã e amora e também outras espécies nativas como saguaragi vermelho, lixeira, mutamba, coração de negro, farinha seca.  

  
Na sequência da programação, os participantes foram recebidos com um café no Lar dos Velhinhos para o encerramento do evento.  A comissão do Projeto “Plante Esperança” da Sedema agradeceu a participação do Monsenhor Jorge, da Igreja Matriz e das Entidades Lar Betel e Lar do Velhinhos pela participação e também o Sr. Eduardo Zambianco que fez o transporte dos convidados no Trenzinho Maria Fumaça para a efetiva realização do projeto “Plante Esperança”.




 


 


 






Nenhum comentário:

Postar um comentário