quarta-feira, 4 de junho de 2014

CONVITE Adote Uma Nascente

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente – Sedema convida para o lançamento nesta quinta-feira (05/06) às 8:30 horas, do Projeto Adote Uma Nascente (na região Norte da cidade) nos Bairros Costa Rica e Belvedere.
Este evento faz parte do calendário extenso de comemorações ao Dia Mundial do Meio Ambiente que vai até o dia 28 de junho com muitas ações programadas pela Sedema e que deverá acontecer em diferentes pontos da cidade e conta com o apoio das Escolas Estadual “ Prof. Atílio Vidal Lafrata”, da Escola Municipal “João Oriani e de toda a comunidade do Costa Rica e Belvedere.
Durante o mês de maio os alunos destas escolas participaram de oficinas apresentadas pela equipe do Núcleo de Educação Ambiental –NEA/SEDEMA e da Empresa de Inteligência Ambiental e Social – EIAS e durante o evento 200 novas árvores serão plantadas.
O programa tem ainda apoio da Câmara de Vereadores de Piracicaba, Aguas do Mirante e Rotary São Dimas.
Acompanhe esta e outras notícias, com fotos, diariamente pelo site da Sedema – através do ícone SEDEMA EM AÇÃO  o  andamento das obras, ilustradas com fotos:
Site oficial:   http://www.sedema.piracicaba.sp.gov.br

Página Auxiliar:    http://sedema.wix.com/sedema

Nenhum comentário:

Postar um comentário