sexta-feira, 20 de junho de 2014

Engenheiros da Perillo visitam Cemitério da Vila

O secretário Rogério  Vidal e o engenheiro da Sedema, Márcio Antônio Maruko acompanharam a visita que os engenheiros responsáveis da empresa Perillo Engenheiros Associados Ltda. fizeram de reconhecimento no Cemitério da Vila Rezende.   
O Cemitério da Vila, com 7.800 sepulturas existentes atualmente, conforme tem sido divulgado pela Sedema está chegando ao limite de vida útil, com apenas mais mil novas, situação que preocupa o poder público.
O secretário Rogério Vidal, juntamente com o engenheiro Maruko, apresentaram as edificações existentes no local aos engenheiros da Perillo que após o reconhecimento do local deverão dar início à elaboração do projeto conceitual de arquitetura e viabilização da ampliação.
O cemitério da Vila Rezende tem recebido investimentos da atual gestão para melhorias na sua infraestrutura. O IML foi transferido para outra área. Em seu lugar a Prefeitura construiu sanitários capazes de atender inclusive visitantes ostomizados. Todas as ruas foram asfaltadas. Mas sua capacidade de ocupação manteve-se a mesma.








Nenhum comentário:

Postar um comentário