sexta-feira, 6 de junho de 2014

Praça da Avenida Armando Salles é denominada hoje (06/06)

A Secretaria de Defesa do Meio Ambiente (Sedema) realiza hoje (06/06), às 18 horas, a denominação da Praça da Avenida Armando Salles de Oliveira com a Cristianno Cleopath.
Com o nome de “Maria Cecilia Seguezzi Binato”, o espaço conta com passeios e paisagismo. A cerimônia de denominação contará com a presença do prefeito, Gabriel Ferrato, do secretário de Defesa do Meio Ambiente, Rogério Vidal, vereadores e familiares da homenageada.
Quem foi Maria Cecília Seguezzi Binato ?
São pedrense, Maria Cecília Seguezzi Binato trabalhou durante anos, com seus pais na, lavoura de café na fazenda Santa Maria, próximo a cidade de São Pedro. Morou por algum tempo na cidade de São Pedro. Mudou-se para São Paulo onde abriu um comércio e permaneceu por lá durante um ano. Após isso, veio para Piracicaba e novamente abriu um comércio, que também não durou por muito tempo. Sendo assim, seu esposo o Senhor Luiz Binato, conseguiu se empregar na Prefeitura de Piracicaba, onde trabalhou até se aposentar.
Maria Cecília, cuidou dos 10 filhos com muito amor, carinho, atenção, trabalho e dedicação, sendo assim um exemplo de mãe, mulher e esposa, sempre humilde, amava as flores, e sempre dedicada ao lar e aos filhos. Faleceu em 2013 deixando 14 netos e sete bisnetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário