segunda-feira, 30 de junho de 2014

Sedema se prepara para receber oito reeducandas

O secretário Rogerio Vidal se reuniu com uma equipe de funcionários responsáveis por vários setores da Sedema para planejar e organizar para receber oito reeducandas que deverão ser encaminhadas pelo Centro de Ressocialização Feminina “Carlos Sidnes de Souza Cantareli” de Piracicaba, da Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Central, ligado à Secretaria da Administração Penitenciária do Governo do Estado de São Paulo.  

As reeducandas serão recebidas por estes responsáveis pelos setores para treinamento para em seguida iniciar o trabalho. Elas terão o trabalho supervisionado pelo engenheiro Márcio Antônio Maruko junto às áreas de lazer da Sedema, por Sinval Sarto, responsável pela manutenção das áreas verdes. No Viveiro Municipal, o trabalho será supervisionado pela Clementina Rossini, no Zoológico elas serão treinadas pela veterinária Marianna Curi e no Paraíso da Criança pela Ângela Faccio. O funcionário José Carlos Camoles, da Sedema, será encarregado da logística como transporte e alimentação das reeducandas.

O objetivo deste projeto, além da reintegração das pessoas à sociedade, é criar oportunidades de trabalho para que as reeducandas possam aprender algum ofíc
io e desenvolver uma atividade profissional. A data de início ainda não foi divulgada pela unidade.

O CR Feminino "Carlos Sidnes de Souza Cantarelli" de Piracicaba, Coordenadoria da Região Central, está localizado na Rua São José nº 260 - Centro de Piracicaba

O telefone é (19) 3434-2339  Fax: (19) 3402-3068 ramal 25 tem capacidade para  129 e conta com uma população de 97 pessoas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário