segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Atividade no Horto saúda a chegada da Primavera



A equipe de Educação Ambiental, formada por funcionários da Sedema e do Instituto Florestal, promoveu mais uma atividade no Horto de Tupi, no domingo 22/09 de setembro: um “piquenique comunitário com o plantio de dez mudas de espécies nativas em comemoração à chegada da Primavera".


As espécies nativas foram cedidas pelo Viveiro Municipal e são: Jatobá, Jequitibá Branco, Peroba Rosa, Cereja do Rio Grande, Pau Brasil, Ipê Roxo, Laranja de Macaco, Erva de Gralha, Café de Bugre e Quina. Após o plantio, haverá o piquenique comunitário.

O piquenique comunitário aberto à população, contou com a presença do Prefeito Barjas Negri e do secretário do Meio Ambiente José Otávio Menten e da equipe de Educação Ambiental formada por funcionários da Sedema e do Instituto Florestal. Essa iniciativa fez parte da programação desenvolvida pela Sedema chamada Programa Setembro Verde.

bióloga Jessica Graciano e o Julio Lima 

O evento aconteceu n entorno da área de visitantes do Horto de Tupi e os participantes levaram lanche que foi compartilhado durante o piquenique comunitário. Durante a atividade, os participantes puderam conhecer um pouco mais das dependências do Horto de Tupi.




Nenhum comentário:

Postar um comentário