sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Zoo e Paraiso recebem cerca de 500 alunos somente essa semana



O Zoológico Municipal e o Paraíso da Criança receberam cerca de cerca de 500 alunos somente essa semana vindos de escolas das cidades de Rio Claro, Saltinho, Campinas, Piracicaba, Birigui, São Pedro e Limeira. Os visitantes, acompanhados pelos professores realizam trabalhos didático de estudo do meio naquele espaço e aproveitam o passeio numa das áreas de lazer mais procuradas de Piracicaba.
Desde que foi reformado e devolvido à população em 2007 pelo Prefeito
Barjas Negri, o Zoológico de Piracicaba recebe um número expressivo de escolas não só de Piracicaba como de toda a região. Durante os finais de semana, o número de visitantes gira em torno de 5 mil pessoas, principalmente crianças. A predominância durante a semana, de terça à sexta-feira, são escolas e aos finais de semana, visitas individuais e familiares e no período de férias esse número consideravelmente.
A área ocupada pelos espaços ecologicamente corretos onde vivem os animais, é de 47 mil metros quadrados, garantindo o bem-estar dos animais e promovendo a educação ambiental.
O Zoológico Municipal e o Paraíso da Criança ficam na Avenida Marechal Castelo Branco, 426 – Jardim Primavera. O fone é (19) 3421-3425 e funciona de terça à domingo, das 9 às 16h30, com entrada franca. O e-mail é
zoopiracicaba@gmail.com.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário