quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Plantio de grama no campo de futebol do Jardim Gilda continua


O campo de futebol do Jardim Gilda, localizada na rua Luiz Antônio de Moraes, começa a tomar forma com o plantio de cerca de 7.000 metros quadrados de grama esmeralda com o trabalho que vem sendo executado pela equipe de Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Defesa d o Meio Ambiente – Sedema. Esse campo vai servir para prática de atividades físicas e para lazer e era uma antiga reinvindicação da comunidade.

 De acordo com informações da Secretaria de Defesa do Meio Ambiente (Sedema), após o plantio é preciso esperar a formação, pega e fazer a manutenção da grama. O prazo estimado para que o campo esteja pronto definitivo para uso é o mês de dezembro. Antes do plantio, a Sema (Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento) realizou a terraplenagem do espaço, com a utilização de 392 caminhões de terra. O próximo passo será a colocação das traves.

Segundo o prefeito Barjas Negri, numa conversa com a associação, a diretoria pediu a transformação de uma área do bairro em campo de futebol. A reivindicação foi encaminhada aos secretários Waldemar Gimenez, da Sema, e José Otávio Machado Menten, da Sedema, que elaboraram o projeto do campo.

O Campo de Futebol será mais um importante espaço de lazer e de prática esportiva que a Prefeitura coloca à disposição para os moradores do Jardim Gilda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário