quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Prefeitura instala concertina em poste de transformador no Horto de Tupi


A instalação foi feita ontem, terça-feira, 10/09, pela Prefeitura, através de empresa especializada, atendendo a sugestão da própria CPFL para evitar
nova ação de vândalos.

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente – Sedema instalou concertina (cerca de segurança) no entorno do poste do transformador, recém instalado, ao lado da área de visitantes do Horto de Tupi.
Essa ação foi necessária após o furto do transformador que atende ao Centro de Visitantes do Horto ocorrido em 31 de julho. A equipe registrou a ocorrência e solicitou da CPFL a reposição e, um novo foi instalado no início desse mês.
A instalação da concertina neste poste, foi feita ontem, terça-feira, 10/09, realizada pela Prefeitura, através de empresa especializada, atendendo a orientação da própria CPFL para garantir a segurança dos visitantes e coibir nova ação de vândalos.
Importante lembrar que, mesmo com o transtorno
causado com a falta de energia elétrica no local, as atividades dos programas de educação ambiental e lazer, realizadas no local em conjunto pelas equipes do Núcleo de Educação Ambiental – NEA/ Sedema e Instituto Florestal, durante esse período, não foram suspensas, transcorreram normalmente com algumas adaptações.



Nenhum comentário:

Postar um comentário