quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Campos de Areia passam por manutenção


A cidade possui 110 campos espalhados pela cidade e a manutenção desses campos vem sendo fruto do esforço da equipe da Sedema e do Prefeito Barjas Negri


       
Rua N. Sra. Aparecida (Paulicéia) 
 
Desde o mês de agosto, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Defesa do Meio Ambiente – Sedema, tem executado a manutenção dos campos de areia do município. Alvo de grande demanda, os campos de areia estão passando por limpeza do solo, colocação de areia nova e regularização do campo.

Rua Candido Portinari ( Vila Industrial) 
         Contemplados com a realização desses serviços foram os  espaços localizados na:  Rua Francisco Tejero Barbosa e Rua Pedro Cobra, no Bairro Mário Dedini; Rua Diva de Toledo Stella, no Bairro Altos da Pompéia; Rua Conchas, no Jardim Vitória; Avenida Abel Pereira, na região do Jaraguá; Rua R. Dona Irma Rosete Pexe, no Jardim Gilda; Rua Antônio Franco de Lima, no Bosques do Lenheiro; Rua Silveira Sampaio, no Residencial Altos do Piracicaba; Rua Guararapes, no Jardim Vila Rio; Rua Nossa Senhora Aparecida, no bairro Paulicéia; Rua Cândido Portinari, na Vila Industrial, na Rua Jardim Residencial Javary III e na Avenida Francisco Luiz Razera, no bairro Ary Coelho.

Rua Guararapes ( Vila Rio)
         A manutenção dos campos é fruto do esforço da equipe da Sedema e do Prefeito Barjas Negri, que conseguiram o reforço de uma máquina exclusiva para este tipo de serviço, possibilitando que os pedidos sejam atendidos com maior agilidade. 






Com 110 campos espalhados pela cidade, a equipe tem consciência de que há ainda muito trabalho a ser realizado e têm se programado para que todas as demandas solicitadas sejam realizadas.

Rua Jatoba ( Javary III) 






Nenhum comentário:

Postar um comentário