sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Mutirão de varrição na Praça da Boyes


A equipe da empresa Piracicaba Ambiental fez uma ação de limpeza excepcional com 10 varredeiras na Praça da Boyes na manhã dessa sexta-feira, 4.  Foram retirados daquele local cerca de 720 sacos de lixo, materiais recicláveis, folhas secas.

Segundo o coordenador operacional  Reginaldo Francisco Alipio, da  empresa Piracicaba Ambiental, a varrição do entorno, do leito carroçável, das guias é feito diariamente. A coleta de lixo também é diária no período noturno. E a parte interna da Praça, a varrição acontece aos sábados com uma equipe masculina.
Além do serviço de coleta de resíduos, a Sedema, através do setor de Gerenciamento de Resíduos realiza limpeza para retiradas de galhos, rejeitos e entulhos com frequência naquele local. A última aconteceu em agosto e o setor deve colocar na programação para uma nova limpeza.


A Praça da Boyes passa por manutenção de mato pela equipe da Sedema mensalmente.
Nessa época do ano, o volume de folhas que caem é muito grande e segundo o coordenador, "muitos moradores de rua da praça José Bonifácio migraram para aquela área e tem aumentado a quantidade de entulho gerado naquele local."
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário