quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Prefeitura da inicio a construção de mais uma campo de futebol profissional


A Prefeitura de Piracicaba deu início à construção de mais um campo de futebol profissional. Dessa vez, a região que ganhará esse equipamento é do Jardim Monte Rey 3, região do Parque Piracicaba em Santa Terezinha. Essa obra foi resultado de reunião do prefeito Barjas Negri e representantes de 13 times de futebol, que não tem campo para o mando de seus jogos.

Após a primeira reunião, o prefeito Barjas Negri se reuniu com o engenheiro Márcio Antonio Maruko para discutir como implantar um campo de futebol para atender às 13 equipes. A solução encontrado foi um terreno, localizado na rua Amaury de Souza no bairro Jardim Monte Rey 3. Nova conversa com os times e ficou definido a execução da obra numa parceria das secretarias municipais de Agricultura e do Meio Ambiente.

A secretária de Agricultura, como explicou o secretário Waldemar Gimenes, deu início à construção do campo com a terraplanagem e aterro. Como apareceram muitas pedras, a Secretaria de Obras entrou com um equipamento especial para rompe-las.  

A próximo etapa, como explicou Maruko, será a vez da Secretaria de Meio Ambiente fazer o plantio da grama. Há expectativa é de que o campo possa ser usado no próximo ano.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário